Topo

Espanhol - 2019

Cristiano Ronaldo desdenha de Xavi: 'Tenho 3 bolas de ouro e ele nenhuma'

Cristiano Ronaldo e Xavi - Felice Calabro/AP - Felice Calabro/AP
Xavi e Cristiano Ronaldo trocam farpas há tempos
Imagem: Felice Calabro/AP

Do UOL, em São Paulo

10/09/2016 15h17

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Real Madrid, fez gol e deu declarações polêmicas neste sábado (10). Após a vitória de sua equipe por 5 a 2 sobre o Osasuna, no Santiago Bernabéu, o atacante resolveu responder uma provocação feita por Xavi, ex-Barcelona e atualmente no Al-Sadd, do Qatar.

De acordo com o jornal Marca, Xavi disse que o problema de Cristiano Ronaldo é que há outro melhor do que ele na história – referindo-se a Lionel Messi, ex-companheiro do meio-campista no clube catalão.

Questionado sobre a declaração do espanhol, o português não deixou por menos e afirmou que não se importa com a opinião dele.

“Eu sou o jogador mais buscado na internet. Ele [Xavi] quer aparecer na mídia e fala de mim. O que me importa o que Xavi fala sobre mim? Joga no Qatar ou não sei. Ganhou tudo, mas nunca ganhou uma Bola de Ouro. Eu tenho três”, disse.

Esta não é a primeira vez que os dois atletas trocam farpas. No último mês de março, Xavi declarou que faltava inteligência a Cristiano Ronaldo e acrescentou que o português não era tanto jogador de grupo como Messi.