Topo

Espanhol - 2019

Luis Enrique vê importância máxima em vitória, mas ainda não foca no PSG

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/02/2017 15h18

O Barcelona tirou um peso das costas ao vencer o Atlético de Madri por 2 a 1 neste domingo, em pleno Vicente Calderón, mas o clube sabe que ainda tem pela frente um desafio gigante: a necessidade de remontar a derrota por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain sofrida no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões. No entanto, o técnico Luis Enrique ainda não quer se aprofundar no assunto.

“Todo tipo de vitória, ainda mais contra um rival como o Atlético de Madri, ajuda a reforçar a confiança da equipe. Mas ainda faltam duas partidas do Campeonato Espanhol antes de enfrentarmos o PSG”, alertou o espanhol.

O triunfo deste domingo ainda colocou o Barcelona na liderança provisória da competição, mas o Real Madrid ainda enfrentará o Villarreal a partir das 16h45 (de Brasília), de modo que ainda pode voltar à ponta da tabela.

“Foi uma partida contra um rival direto, um jogo de importância máxima. Ainda restam muitos jogos pela frente no nosso calendário, mas é importante ganhar do Atlético”, ressaltou Luis Enrique. Ainda faltam 14 rodadas para o fim do Campeonato Espanhol.