Topo

Espanhol - 2019

Marcelo exalta entrega e diz não sentir pressão com vitória do Barcelona

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 18h54

Mesmo com um jogo a menos, o Real quase viu a liderança ir por água abaixo diante do Villarreal, já que o Barcelona chegou perto com uma vitória sobre Atlético de Madri neste domingo (26). Segundo o brasileiro Marcelo, o time merengue não se sentiu pressionado com o jogo da equipe catalã, que aconteceu mais cedo.

“Não sentimos a pressão do Barcelona, que ganhou, porque o que importa é o que fazemos aqui dentro e não o que os outros fazem”, destacou o Marcelo na saída de campo após o término da partida.

O Real Madrid teve uma reação impressionante (26) após virar sobre o Villarreal com três gols em 19 minutos. O time estava perdendo por 2 a 0 e fez 3 a 2 com Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Morata.

“Tivemos uma pressão gigante e graças a ajuda de todos os companheiros conseguimos superar. O time não desistiu diante das adversidades. Fomos surpreendidos. Quero destacar a entrega dos companheiros”, acresentou Marcelo.

Na próxima rodada, a agremiação merengue enfrenta o Las Palmas na quarta-feira (1), às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu.