Topo

Espanhol - 2019

Sérgio Ramos leva a pior em dividida e quebra osso do nariz em clássico

Sérgio Ramos teve osso do nariz quebrado após dividida, e foi substituído - REUTERS/Juan Medina
Sérgio Ramos teve osso do nariz quebrado após dividida, e foi substituído Imagem: REUTERS/Juan Medina

Do UOL, em Santos (SP)

18/11/2017 19h50

Um dos líderes do Real Madrid, o capitão Sérgio Ramos precisou deixar o campo mais cedo no clássico contra o Atlético de Madri, disputado neste sábado (18), no estádio Wanda Metropolitano. O zagueiro levou um chute no rosto, fraturou o nariz  - que sangrou muito - e precisou ser substituído ainda no intervalo.

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo. Ao finalizar uma bola de cabeça, dentro da área, o rosto de Sergio Ramos foi atingido, sem querer, pelo pé de Lucas. Inicialmente, a equipe médica do Real tentou estancar o sangue colocando algodão nas duas narinas. Ele ainda trocou a camisa e voltou a campo.

Porém, como a situação não era das mais simples e foi constatado pela equipe médica que ele havia quebrado o osso do nariz, Sergio Ramos acabou sendo substituído por Zidane - Nacho foi a campo em sua vaga.

Real Madrid e Atlético não saíram do 0 a 0 e chegaram apenas a 24 pontos no Campeonato Espanhol, enquanto o Barcelona, que venceu mais cedo, foi a 34.

Real Madrid e Atlético agora deixam de lado o Campeonato Espanhol para voltar suas atenções para a Liga dos Campeões. O time merengue vai a campo antes, na terça-feira (21), em jogo contra o Apoel, fora de casa. Já a equipe colchonera joga na quarta (22), quando recebe a Roma.