Topo

Espanhol - 2019

Jornal de Madri defende Sergio Ramos após expulsão: "injusta"

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 21h00

O zagueiro Sergio Ramos foi expulso no empate por 0 a 0 entre Real Madrid e Athletic Bilbao, neste sábado (2), pelo Campeonato Espanhol. Depois do jogo, a imprensa de Madri saiu em defesa do defensor.

“Ele acabou sendo expulso mais uma vez. Seguramente de maneira injusta. O madridismo tem que querer Ramos tal como ele é, porque sempre deu muito mais do que tirou”, publicou o jornal Marca.

Já o jornal Às lamentou a falta de gols. “Incapaz de gerar qualquer oportunidade de gol, negado nos metros finais, sem atacantes e sem precisão, a equipe merengue, que perdeu Sergio Ramos depois de ver o segundo amarelo por outra dividida com Aduriz, ficou frustrada”, estampou.

Após a partida, o técnico Zinedine Zidane falou sobre o lance. “Ele não está contente, porque pensa que não era para amarelo. Agora, não podemos mudar”, explicou.

Com o vermelho, Sergio Ramos se tornou o jogador com o maior número de expulsões na história do Campeonato Espanhol, com 19, atrás de Pablo Alfaro e Xavi Aguado, ambos com 18. O defensor tem 24 vermelhos em 541 jogos com a camisa merengue, o que dá uma média de uma expulsão a cada 22 jogos.