Topo

Espanhol - 2019

Após goleada, Casemiro celebra "partida perfeita" do Real no Espanhol

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 16h42

O Real Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol após três rodadas ao golear o La Coruña por 7 a 1 no Santiago Bernabéu. O volante Casemiro celebrou o desempenho da equipe neste domingo (21) e classificou a atuação merengue como "perfeita".

"Por fim, jogamos bem e marcamos os gols. Tivemos uma partida perfeita. Estamos lutando e trabalhando duro. Estávamos jogando bem (nos jogos anteriores), mas hoje a bola entrou. Reagimos bem diante do gol", disse o brasileiro ao beIN, ?destacando a reação da equipe depois de sair atrás no placar.

"Foi uma grande atuação de todos. Agora faltam partidas importantes. Estamos muito longe (do líder), mas ainda estamos lutando pela Liga.  Hoje temos que comemorar", completou.

Além de ter encerrado a sequência negativa no Espanhol, o Real voltou à zona de classificação para a Champions League. A equipe ocupa a quarta colocação, com 35 pontos - 16 atrás do Barcelona, que ainda joga na sequência da rodada.

No próximo fim de semana, o time de Madri enfrenta o Valencia no Mestalla para tentar se aproximar das primeiras posições.