Topo

Carioca - 2019

Com a presença de Nana Gouvêa, Resende apresenta seu uniforme oficial para 2012

Nana Gouvêa foi a atração da apresentação de uniforme do Resende para o Carioca - Divulgação/SMG
Nana Gouvêa foi a atração da apresentação de uniforme do Resende para o Carioca Imagem: Divulgação/SMG

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2012 20h17

O Resende apresentou na noite da quarta-feira os uniformes oficiais para a temporada 2012. O evento, que foi realizado na cidade interior fluminense, contou com a presença dos jogadores que defenderam o clube na década de 60 e da madrinha do clube, Nana Gouvêa. O clube também recebeu o troféu de Campeão da Copa de Verão Vale do Paraíba, que foi realizado no último fim de semana.

Nana Gouvêa, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, participou pela terceira vez consecutiva do lançamento do uniforme do Resende, que é um evento tradicional do clube. O time do técnico Paulo Campos estreia o novo uniforme contra o Botafogo, no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Os jogadores titulares realizaram na tarde desta quinta-feira, 19, um treinamento físico, em Resende. Já os reservas disputaram um coletivo contra a equipe de juniores. O objetivo do técnico alvinegro é de observar melhor as opções que poderá utilizar durante a partida contra o Botafogo. Em 2011, o Resende terminou a sexta colocação do grupo A. Na classificação geral, o time terminou em sétimo lugar.