Joel revela dúvida para estreia e diz que situação do Flamengo no Carioca incomoda
Apesar de toda a facilidade no relacionamento com os seus jogadores, o técnico Joel Santana sabe que o trabalho não será dos mais fáceis na hora que a bola começar a rolar. E para esta quinta-feira, quando o time encara o Madureira, às 19h30, no Engenhão, em sua estreia, o treinador já terá alguns problemas. Sem poder contar com Willians, o admite uma certa dúvida para escalar a equipe e ainda não sabe quem será o substituto do volante.
"Vou com as duas opções (Airton e Maldonado) na cabeça para a concentração. Sinceramente, ainda estou na dúvida em quem colocar. Treinei com um primeiro, gostei. Depois, com calma, observei o outro. Vamos ver. Cheguei agora, ainda preciso avaliar melhor", disse o técnico.
Além do desfalque de uma peça importante, Joel também revelou outra coisa que o incomodou um pouco neste início de trabalho: a situação do Flamengo na tabela do Campeonato Carioca. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o novo treinador lamentou não ter chegado antes para resolver a situação e sabe que terá muito trabalho pela frente.
"Não sei porque não estava aqui antes. Não queria esta situação. Pelo momento que estamos no campeonato, essa posição na tabela me incomoda. Enquanto algumas equipes entrarão em campo tranquilas, nós vamos ter que jogar na última carga. Por tudo que aconteceu nos últimos dias e pela nossa pontuação, não podemos empatar e nem perder", ressaltou Joel Santana.
Com apenas cinco pontos marcados em quatro jogos, o Flamengo está em terceiro lugar no grupo A da Taça Guanabara, fora da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca, e precisa de uma vitória na partida desta quinta-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.