Topo

Carioca - 2019

Loco Abreu e Andrezinho estão fora da partida entre Botafogo e Macaé

O departamento médico vai preparar os jogadores para a semifinal na próxima semana - Fábio Castro/Agif
O departamento médico vai preparar os jogadores para a semifinal na próxima semana Imagem: Fábio Castro/Agif

Juliane Medeiros

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/02/2012 12h01

Loco Abreu e Andrezinho estão fora da partida contra o Macaé. A informação foi confirmada pelo chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros. A gravidade da lesão de Loco na coxa direita foi revelada: o atacante sofreu um estiramento de grau 2. Com isso, o uruguaio terá que realizar um tratamento especial por alguns dias. O meia Andrezinho sofreu a mesma lesão que o camisa 13 e também será desfalque.

“O Andrezinho teve um edema, mas ainda reclama de dores. A situação dele é um pouco mais delicada do que a do Abreu. Por isso, ele não vai viajar com a equipe. A ideia é que tanto Andrezinho quanto Loco Abreu estejam liberados para a semifinal e para o próximo domingo. Porque tenho certeza que estaremos na final", disse o médico Luiz Fernando Medeiros.

O time enfrenta o Macaé, às 16h20, no Estádio Cláudio Moacyr, que fica na Região dos Lagos. Para o alvinegro, basta um empate para se classificar para a semifinal. Porém, os jogadores estão de olho no primeiro lugar do Grupo A. A partida é válida pela sétima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual.