Topo

Carioca - 2019

Deivid lamenta 'gol mais perdido da vida'; Vagner Love corneta companheiro

Deivid não acredita na chance de gol desperdiçada durante o clássico desta quarta-feira - André Portugal/ VIPCOMM
Deivid não acredita na chance de gol desperdiçada durante o clássico desta quarta-feira Imagem: André Portugal/ VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2012 00h06

Em um clássico cheio de alternativas e oportunidades, o atacante Deivid poderia ter feito a diferença a favor do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Vasco. Entretanto, o jogador ficou marcado por um lance para lá de curioso. Após excelente jogada de Léo Moura pela direita, o camisa 9 recebeu a bola sozinho de frente para o gol e, a poucos centímetros da linha, conseguiu acertar a trave e perder uma chance incrível.

ASSISTA AO LANCE INCRÍVEL NO CLÁSSICO

Incrédulo com o lance que surpreendeu a todos no Engenhão no final do primeiro tempo da partida, o atacante levou as mãos à cabeça inúmeras vezes e deu a dimensão exata da oportunidade desperdiçada. "Perdi o gol, infelizmente. Não tem muito o que falar. Foi o gol mais perdido da minha vida", lamentou Deivid.

Além da revolta da torcida rubro-negra, o jogador teve que conviver com a "cornetada" de alguns jogadores do Flamengo. Mesmo sem criticar explicitamente o companheiro de ataque, Vagner Love mostrou certa insatisfação com o lance que poderia ter evitado a eliminação do time da Gávea.

"Ele estava muito confiante no lance, não olhou direito para a bola e acabou perdendo um gol relativamente muito fácil. Pelo que vi de longe, ele estava mais preocupado com a comemoração e não se concentrou no lance", avaliou o "Artilheiro do Amor".

Aplausos da torcida adversária

O lance inacreditável de Deivid também gerou reações curiosas na torcida adversária. Enquanto deixava o campo no segundo tempo para a entrada de Bottinelli, o atacante foi muito aplaudido pelos vascaínos e teve o nome gritado pelos torcedores do time cruzmaltino.