Topo

Carioca - 2019

Fluminense comemora título da Taça GB em churrascaria pré-reservada pelo Vasco

Os tricolores fizeram a festa em uma churrascaria da Barra da Tijuca após o título - Vinicius Castro/ UOL Esporte
Os tricolores fizeram a festa em uma churrascaria da Barra da Tijuca após o título Imagem: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2012 22h15

O Fluminense realizou comemoração pelo título da Taça Guanabara, neste domingo, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Tricolor venceu o Vasco por 3 a 1 e voltou a levantar o troféu, que não ia para as Laranjeiras desde 1993. O curioso é que o espaço foi pré-reservado pelo clube de São Januário em caso de conquista. Confiantes, alguns dirigentes vascaínos consideravam certo o título. Papéis com nomes de diretores estavam nas mesas quando os tricolores chegaram ao local.

Fred, Rafael Moura, Leandro Euzébio, Carleto, Diego Cavalieri e Lanzini foram alguns dos jogadores que compareceram para celebrar junto aos torcedores e membros da diretoria. O presidente Peter Siemsen, Celso Barros, presidente da Unimed, Sandro Lima, vice-presidente de futebol, e Rodrigo Caetano, diretor executivo, marcaram presença.

“O título é como gasolina para a administração dar apoio ao grupo e ao técnico. Não sabemos o que está por vir. Tivemos um começo difícil pela curta preparação, mas seguimos confiantes no trabalho”, afirmou o mandatário tricolor, elogiando na sequência a condução do técnico Abel Braga no processo.

“O Abel é acostumado com a pressão. Focou no trabalho e o resultado conquistado é o primeiro passo. Tem gente que fala muita coisa, mas depois não acontece. Nada disso pode influenciar em nossas decisões”, completou.

Os titulares do Fluminense ganharam folga nesta segunda-feira. Os reservas e demais atletas treinam, às 16h30, nas Laranjeiras, sob o comando de Abel Braga.

BAIXE O PÔSTER COM OS JOGADORES CAMPEÕES DA TAÇA GUANABARA

  • Júlio César Guimarães/UOL