Topo

Carioca - 2019

Felipe nega falha em saída estranha e culpa arbitragem por derrota do Fla

Goleiro Felipe falou em palhaçada e negou que tenha falhado no gol do Boavista - Vipcomm
Goleiro Felipe falou em palhaçada e negou que tenha falhado no gol do Boavista Imagem: Vipcomm

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2012 00h46

O Flamengo tentou, mas não conseguiu resistir à pressão e perdeu para o Boavista por 2 a 1 nesta quarta-feira. A partida foi marcada por muitos lances polêmicos. Entre eles, o segundo gol do Boavista. O time rubro-negro reclamou de uma irregularidade no segundo gol do adversário - Shelson levantou a mão em direção à bola e, na sequência, Felipe empurrou para a própria rede. Na saída de campo, o goleiro flamenguista negou que tenha falhado no lance e se mostrou inconformado com a arbitragem.

“Vocês sabem que quando eu estou errado, eu assumo. Mas hoje, foi um absurdo. Todo mundo viu que a bola estava na minha mão e ele deu o gol. Ainda teve o lance do Willians, o cara quase quebrou o pé dele e não foi expulso. Isso não pode acontecer. Isso é um absurdo”, disse o goleiro rubro-negro.

O camisa 1 do Flamengo manteve o tom de inconformismo e bombardeando a arbitragem da partida. “Eles erraram muito. Mas aí, no sábado, eles já vão ser escalados de novo. Só que a gente não pode reclamar. Nossa equipe trabalha a semana toda para participar de uma palhaçada dessa. Não entendo a utilidade do quarto árbitro”, finalizou o atleta.  

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Duque de Caxias. A partida será realizada neste domingo, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio, o returno do Estadual do Rio.