Topo

Carioca - 2019

Lesionado, Léo Moura está fora de clássico contra o Fluminense

Juliane Medeiros

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2012 17h03

Léo Moura virou problema para Joel Santana mais uma vez. O lateral direito não poderá participar do jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio, por causa de um estiramento na coxa direita. Com a lesão, o camisa 2 fica fora do clássico deste domingo, às 18h30, e não tem previsão para retorno à equipe.

O início de temporada não é nada bom para Léo Moura. A lesão sofrida no jogo contra o Emelec, nesta quinta-feira, foi a segunda do jogador em 2012. Antes, ele havia se machucado no joelho direito e foi baixa para o Flamengo em duas partidas.

Para os jogos contra Boavista e Duque de Caxias, Rafael Galhardo foi escolhido por Joel Santana. Essa deverá ser a decisão do treinador rubro-negro para o duelo contra o Fluminense. O técnico também terá problemas para montar o meio-campo do time. Renato (afastado para realizar exames no coração) e Airton e Willians (lesionados) estão fora do clássico.

Além disso, o Flamengo também terá um jogador reserva no gol. Em recuperação de uma pancada na cabeça, Felipe ainda não está liberado para o confronto deste domingo. Paulo Victor será mantido entre os titulares.