Topo

Carioca - 2019

Kleberson volta ao Fla e, mesmo no banco, quer aproveitar chance com Joel

Kleberson, que ainda não havia se concentrado neste ano, ganhou vaga entre os reservas do Fla - Maurício Val/VIPCOMM
Kleberson, que ainda não havia se concentrado neste ano, ganhou vaga entre os reservas do Fla Imagem: Maurício Val/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/03/2012 13h00

Com diversos problemas para montar o meio campo do Flamengo, Joel Santana decidiu relacionar Kleberson para o clássico contra o Fluminense. O meia irá se concentrar para a partida deste domingo, às 18h30, e começará o jogo no banco de reservas. O jogador, no entanto, vê a reserva como um novo começo no clube rubro-negro. Kleberson estava descartado pelo ex-técnico do time, Vanderlei Luxemburgo.

Conhecido por Joel, Kleberson se beneficiou com as diversas baixas do meio campo do Flamengo. O atleta vai para o jogo e comemora a oportunidade. Esta é uma novidade para o ex-jogador da seleção brasileira na temporada, pois ele ainda não havia sequer se concentrado neste ano.

“É uma virada muito grande. É muito bom voltar novamente ao Flamengo. É um momento muito feliz. Uma oportunidade boa. Estou motivado, preparado, mantendo os pés no chão. O Joel me conhece bem. Quando cheguei ele estava aqui, sabe do meu potencial. Tenho um respeito grande por ele. Vou dar o meu máximo”, garantiu Kleberson, em entrevista ao site oficial do clube.

Após a Copa do Mundo de 2010, Kleberson começou a perder espaço no Flamengo. O seu último jogo pelo clube aconteceu em novembro daquele ano. Em 2011, o jogador foi emprestado para o Atlético-PR, não teve sucesso e foi devolvido.

Além de Kleberson, o volante Rômulo também ganhou vaga no banco de reservas. Para o jogo contra o Fluminense, Joel não terá os lesionados Felipe, Leonardo Moura, Aírton, Willians, Camacho e Maldonado. Com problema no coração, Renato Abreu também não tem condições de jogo. Para completar, Bottinelli está suspenso.