Topo

Carioca - 2019

Poupado contra o Macaé, Deco opina que Fluminense menosprezou adversário

Caio Barbosa

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/03/2012 19h38

O apoiador Deco, do Fluminense, foi sincero ao avaliar o desempenho da equipe na derrota para o Macaé, por 3 a 1, no último sábado, em Moça Bonita. O time tricolor não se encontrou na partida e foi dominado pelo time que tem 100% de aproveitamento na Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio. O camisa 20 ficou fora do duelo, mas não fugiu das perguntas sobre a derrota do Fluminense.

“Futebol não tem muito segredo. Se você não entrar em campo respeitando o seu adversário, impondo seu ritmo de jogo, acontece o que aconteceu. Se não respeitar o adversário, vai ter problemas com ele, com certeza. E acho que foi isso o que aconteceu”, disse o craque tricolor.

Poupado do jogo para evitar algum tipo de lesão, Deco fez questão de dizer que não estava criticando os companheiros que entraram em campo.

“Quem jogou foi o Fluminense. Era a camisa do Fluminense. Eu não me sinto excluído da derrota porque não joguei. Eu também perdi. Aqui se perde e se ganha juntos” completou.

No próximo sábado, contra o Bonsucesso, também em Moça Bonita, Deco está confirmado no time, assim como todos os titulares, à exceção de Thiago Neves, que ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

"Temos que tentar enquanto tivermos chances. Não vamos desistir antes e até lá vamos lutar pela classificação. É mais fácil ganhar logo o segundo turno do que decidir o Carioca em dois jogos. Temos condição e grupo para vencer a Taça Rio", opinou,