Topo

Carioca - 2019

Dirigente do Fla pede dedicação a Adriano após farra: "Ele não vai se recuperar em Búzios"

Fora de forma, Imperador caiu na farra no último fim de semana, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro - Junior Lago/UOL
Fora de forma, Imperador caiu na farra no último fim de semana, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro Imagem: Junior Lago/UOL

Pedro Chiaverini

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/03/2012 13h15

O vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, mandou mais um recado para Adriano, que está em processo de rescisão de contrato com o Corinthians. Questionado sobre a festa do Imperador regada a mulheres e bebidas, no último fim de semana, em Búzios, o dirigente ressaltou que ele precisa se dedicar para voltar à velha forma para, consequentemente, acertar com o Rubro-Negro.

"Ele precisa se conscientizar que isso tem que partir dele mesmo. O Adriano é um fora de série, mas não vai se recuperar sozinho. Não é em Búzios que ele vai se recuperar desse problema, que não é simples. Só um terço dos jogadores voltou a jogar com essa lesão [no tendão de aquiles] e só 5% voltaram a ser o que eram antes, segundo um levantamento feito nos Estados Unidos", disse.

De acordo com o jornal Extra, Adriano, mesmo mancando muito, passou o último fim de semana em Búzios, onde fez churrasco, bebeu cerveja, jogou sinuca e até dançou cercado de mulheres. Com fome após uma das festas, ele teria comido três salgados na mesma noite numa loja de conveniência.

Em entrevista ao UOL Esporte na última segunda-feira, Coutinho afirmou que vai esperar a rescisão do contrato de Adriano com o Corinthians para iniciar a negociação e que espera uma conversa "olho no olho" com ele.

"Vou suspender esse assunto do Adriano por um tempo. Primeiro, ele tem que resolver o problema com o Corinthians, que é um clube com o qual temos ótimo relacionamento. Não adianta ter afobação. Ele vai levar uns dois meses para recuperar aquilo ali. O Flamengo vai fazer a sua parte, mas o Adriano tem que fazer a dele também. Se ele estiver com vontade, ninguém segura. Mas não podemos contratar um jogador lesionado que não está empenhado. Por isso, quero conversar com ele. Ainda não olhei no olho dele. Estou deixando isso para depois que resolver a questão com o Corinthians", frisou.