${estacao.titulo} Futebol
  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2012/03/24/ovacionado-vagner-love-minimiza-gols-e-rasga-elogios-a-diego-mauricio.htm
  • Ovacionado, Vagner Love minimiza gols e rasga elogios a Diego Maurício
  • 17/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Artilheiro do Amor dividiu os méritos pelo gol de letra com jovem atacante do Fla

Artilheiro do Amor dividiu os méritos pelo gol de letra com jovem atacante do Fla

24/03/2012 - 21h40

Ovacionado, Vagner Love minimiza gols e rasga elogios a Diego Maurício

Do UOL, no Rio de Janeiro

Muito aplaudido após os dois gols na vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda por 4 a 2, neste sábado, Vagner Love minimizou o feito e rasgou elogios a Diego Maurício, que, assim como ele, teve atuação brilhante na partida válida pela quinta rodada da Taça Rio, no estádio Raulino de Oliveira. Humilde, o Artilheiro do Amor dividiu o mérito pelo tento de letra com o jovem companheiro.

“O grupo todo está de parabéns. Principalmente o Diego Maurício, que me deu dois belos passes. Tem que ter tranquilidade naquela hora, não é?! O Diego Maurício fez grande jogada, me colocou na cara do gol e, sozinho, completei de letra”, afirmou.

Empolgado, Love ainda ressaltou a raça da equipe, que jogou boa parte com menos um, e festejou a sintonia com a torcida que esteve em Volta Redonda.

“Isso é que é bonito. O time jogou com garra e teve o apoio da torcida. Jogamos a maior parte do tempo com um jogador a menos. Empatamos, viramos, cedemos o empate e conseguimos a vitória”, completou.

Placar UOL no iPhone