UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2012/03/25/alecsandro-diz-que-vai-parar-de-bater-penalti-apos-perder-3-cobranca-no-ano.htm
  • Alecsandro diz que vai parar de bater pênalti após perder 3ª cobrança no ano
  • 21/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Humilde, atacante admitiu mau momento nas cobranças de pênalti pelo Vasco

Humilde, atacante admitiu mau momento nas cobranças de pênalti pelo Vasco

25/03/2012 - 18h22

Alecsandro diz que vai parar de bater pênalti após perder 3ª cobrança no ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

Alecsandro desperdiçou seu terceiro pênalti na temporada, neste domingo, no empate entre Vasco e Resende por 1 a 1, em São Januário. Humilde, o atacante, que evitou a derrota do Gigante da Colina com um gol de cabeça no fim do jogo, admitiu que vai parar de bater pênaltis por um tempo para se dedicar aos treinamentos e ganhar confiança.

ALECSANDRO PERDE PÊNALTI CONTRA O RESENDE

“No próximo jogo, vou passar a bola para outro companheiro bater. É o momento de ter humildade. E, quando me sentir bem novamente, vou bater normalmente. Vou treinar bastante para isso”, afirmou.

Sobre o empate em casa, o atacante lamentou, mas lembrou que o Vasco segue firme na luta por uma vaga na semifinal da Taça Rio.

“Não era o que a gente queria, a gente queria a vitória. Mas, se tratando do mau primeiro tempo que fizemos, acabou sendo um resultado justo. Se o jogo fosse só o segundo tempo, merecíamos a vitória, até pelo pênalti que não converti. Mas o importante é somar pontos e se manter bem no grupo”, completou.

Placar UOL no iPhone