Topo

Carioca - 2019

Flamengo antecipa concentração como "castigo" aos jogadores após nova derrota

Ronaldinho Gaúcho e demais jogadores se concentram a partir desta quinta, às 22h30 - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Ronaldinho Gaúcho e demais jogadores se concentram a partir desta quinta, às 22h30 Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Pedro Chiaverini

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2012 13h22

O técnico Joel Santana prometeu “refazer conceitos” após a derrota do Flamengo para o Emelec por 3 a 2, de virada, que complicou a situação do time na Copa Libertadores. E, ao que tudo indica, cumpriu. O comandante rubro-negro antecipou a concentração dos jogadores, que irão se apresentar nesta quinta-feira, às 22h30, num hotel na Barra da Tijuca, e ficarão “confinados” até sábado, dia do clássico contra o Vasco, pela penúltima rodada da Taça Rio.

Os atletas que não viajaram para o Equador treinam normalmente no Ninho do Urubu, às 15h30, em atividade que será fechada para imprensa.

Membros de torcidas organizadas do Flamengo acordaram cedo nesta quinta-feira para receber os jogadores no Rio de Janeiro após a derrota por 3 a 2 para o Emelec, pela Copa Libertadores. Com ovos na mão, os torcedores esperaram a delegação rubro-negra no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim em vão.

A chegada - prevista para 7h45 - atrasou. O protesto não foi consumado porque a diretoria armou um plano para que os jogadores deixassem o local pela área de embarque e em segurança.