Topo

Carioca - 2019

Fred não tem data para voltar, e Abel se nega a falar: "Perguntem ao médico"

Abel Braga lamentou o fato de não poder contar com seu capitão em mais uma partida - Dhavid Normando/Photocamera
Abel Braga lamentou o fato de não poder contar com seu capitão em mais uma partida Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Caio Barbosa

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/04/2012 12h49

O técnico Abel Braga revelou no fim da entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira que o atacante Fred está fora do time do Fluminense por tempo indeterminado. O treinador tricolor mostrou tristeza por causa dos problemas físicos de seu capitão e pediu para não ser perguntado sobre o assunto.

FRED NA TEMPORADA 2012

TAÇA GUANABARAATUOU EM CINCO DOS SEIS JOGOS DO TIME TITULAR E MARCOU 3 GOLS
TAÇA RIOATUOU UM JOGO INTEIRO APENAS CONTRA O NOVA IGUAÇU. SE MACHUCOU EM DUAS PARTIDAS E FOI POUPADO EM TRÊS PARA NÃO AGRAVAR A LESÃO. MARCOU 4 GOLS.
LIBERTADORESSAIU MACHUCADO EM DUAS DAS CINCO PARTIDAS. MARCOU APENAS 2 GOLS.

“O Fred não vai para o jogo contra o Olaria, mas prefiro que estas perguntas sejam dirigidas ao médico. Eu não recebi estimativa nenhuma”, disse Abel.

Logo em seguida, perguntado se o atacante terá condições de enfrentar o Arsenal, o treinador tricolor bateu na mesma tecla:

“Não sei. O médico não me passou nada. Para o jogo contra o Olaria, ele está fora. Em relação ao outro jogo, não sei”, reiterou.

A presença dos médicos à sala de imprensa foi solicitada pelos jornalistas, mas a assessoria de imprensa do clube trouxe apenas um comunicado oficial informando que o jogador está fazendo fisioterapia e trabalho físico na bicicleta ergométrica sob a orientação do preparador físico Cristiano Nunes.