Topo

Carioca - 2019

Morre torcedor do Flamengo agredido após final da Taça Rio

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/05/2012 12h55

Morreu nesta manhã o torcedor do Flamengo Bruno Saturnino, de 31 anos. Ele estava internado desde domingo no Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, após ter sido agredido depois da final da Taça Rio.

No jogo, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Após a partida, vascaínos que saíam do Engenhão reconheceram Bruno como torcedor do Flamengo e o atacaram.

Bruno teve traumatismo no crânio e no rosto. Testemunhas que o viram chegando ao hospital chagaram a o confundir com um torcedor do Botafogo. Disseram também que ele estava muito machucado.

Bruno foi operado na madrugada de domingo para segunda-feira e seguia em estado grave. Nesta manhã, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que ele teve uma parada cardíaca. Ele morreu às 5h40.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. O incidente era tratado nas investigações como um caso de lesão corporal. Com a morte de Bruno, a polícia passará a tratar o caso como um homicídio.