Topo

Carioca - 2019

Dorival comanda treino do Flamengo sem trabalho tático e aproveita Mattheus

Flamengo fechou preparação para o confronto com o Volta Redonda neste domingo - Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Flamengo fechou preparação para o confronto com o Volta Redonda neste domingo Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2013 11h16

O Flamengo encerrou a preparação antes de enfrentar o Volta Redonda sem um trabalho tático. O técnico Dorival Junior aproveitou a manhã de sábado para treinar passes com os jogadores e abriu mão de uma atividade em que poderia colocar em campo mais uma vez a formação planejada para a terceira rodada do Estadual do Rio. Mattheus participou normalmente do treinamento no Ninho do Urubu.

Apesar de ter entrado em campo com os companheiros, o filho de Bebeto não foi relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, às 17h do domingo. O garoto está perto de deixar o Fla. A Juventus-ITA ofereceu pouco mais de 2,5 milhões de euros pelos direitos econômicos do meia, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2013.

Mattheus trabalhou com o grupo em atividade destinada ao acerto nos passes. Em seguida, o elenco rubro-negro participou do rachão. Dorival não colocou o time que irá enfrentar o Volta Redonda em campo neste sábado. No entanto, a definição para entrada dos reforços Elias e João Paulo já foram tomadas.

Com isso, o Flamengo jogará com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

As mudanças no time acontecem após o primeiro tropeço no Carioca. O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira e foi aos 4 pontos no grupo B da Taça Guanabara. O Fluminense, com seis pontos, é o líder.