Topo

Carioca - 2019

Fla treina sem Cáceres e Léo Moura após derrota na Taça Rio

O lateral Léo Moura não participou do treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
O lateral Léo Moura não participou do treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/03/2013 18h33

Após a derrota para o Resende, na estreia da Taça Rio, o Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares apenas correram em torno do gramado, mas sem as presenças de Léo Moura e Cáceres. O lateral realizou trabalho na academia, mas foi poupado de ir a campo. Já o volante foi liberado para realizar exames no quadril.

Léo Moura se ausentou da atividade no gramado por conta de dores no tornozelo esquerdo, causadas por uma pancada durante a partida da noite desta quarta. O jogador, no entanto, não preocupa para o próximo compromisso. Enquanto isso, Cáceres passou por exames complementares para saber o motivo de desconforto no quadril, embora deva ser desfalque.

Sob constante chuva, os titulares apenas correram pelo campo após trabalharem na academia.  Já os suplentes fizeram atividade técnica em campo reduzido.  Apesar da derrota, o clima era de aparente tranquilidade e descontração entre os atletas e comissão técnica.

O Flamengo volta a jogar pela Taça Rio somente às 18h30 do dia 23 de março, sábado, contra o Boavista, pela segunda rodada, no Engenhão.

VEJA OS GOLS DO CONFRONTO ENTRE FLAMENGO E RESENDE PELA TAÇA RIO