Jorginho solta até palavrões em bronca em Hernane durante treino do Fla
O clima esquentou no treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ainda na etapa inicial do coletivo promovido por Jorginho, o técnico cobrou forte Hernane. Visivelmente irritado, o comandante chegou a parar o treinamento e soltar palavrões enquanto gritava com o atacante.
“Se não se movimentar, a bola não vai chegar. Não fica parado! Bota o corpo firme, duro! Tem que chegar junto. Se não chegar junto, os caras vão deitar em você. Vamos, p****! Toda hora tenho que parar para falar contigo, p****!”, gritou Jorginho, enquanto os outros jogadores permaneciam em silêncio.
Os palavrões em voz alta surpreenderam, já que o treinador é conhecido por falar poucos em virtude de sua religião. O comandante é evangélico e se mostrou muito irritado na ocasião.
Além da cobrança de Jorginho, outro episódio mostrou como o clima anda tenso no Rubro-negro. Em certo momento, Adryan errou passe para Alex Silva e pediu desculpa. O zagueiro, porém, respondeu asperamente.
Em campo, o técnico Jorginho aproveitou o treino para testar outra formação. O treinador escalou a zaga com Gonzalez e Renato Santos. Além disso, trocou João Paulo por Ramon. A equipe que iniciou a atividade como titular foi: Felipe, Léo Moura, Gonzalez, Renato Santos e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu, Gabriel; Rafinha e Hernane.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.