Topo

Carioca - 2019

Hernane é poupado por dores na coluna e é dúvida no Fla para clássico

O atacante Hernane é dúvida para o clássico deste domingo, contra o Fluminense - Alexandre Vidal/Fla Imagem
O atacante Hernane é dúvida para o clássico deste domingo, contra o Fluminense Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/04/2013 10h58

A fase não anda boa para Hernane no Flamengo. Longe dos gols, o atacante ainda é dúvida para o clássico contra Fluminense, neste domingo, pela Taça Rio, em Volta Redonda. Com dores na coluna, o jogador não participou de treino no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira e pode ser desfalque para a partida. Na atividade, Cleber Santana e Rodolfo foram testados na equipe titular.

As dores na coluna tiveram início após o treino da manhã de quarta-feira, no Ninho do Urubu. Hernane chegou a retornar à tarde para iniciar tratamento médico no local. Uma nova avaliação será feita na sexta-feira, quando deve ser definida sua ausência ou presença no clássico.

Com isso, Hernane faz companhia no departamento médico a Carlos Eduardo e Cáceres. O camisa 10 sofre com dores no músculo posterior da coxa esquerda e não deve enfrentar o Fluminense. Já o paraguaio realiza artroscopia no quadril nesta quinta-feira e ficará parado por, no mínimo, 45 dias.

Com as ausências, Cleber Santana e Rodolfo foram testados entre os titulares. Além deles, Ramon, Gonzalez e Renato Abreu receberam novas oportunidades. Jorginho treinou a equipe principal nesta quinta com: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Cleber Santana (Rodolfo); Gabriel e Rafinha.

O Flamengo encara o Fluminense às 18h30 deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Taça Rio.  O Rubro-negro já está eliminado da competição e apenas cumpre tabela.