Topo

Carioca - 2019

Horas antes de jogo em Alagoas, Oswaldo comanda treino do Botafogo no Rio

Oswaldo de Oliveira terá maratona pelo Botafogo nos próximos dias - Fernando Soutello/AGIF
Oswaldo de Oliveira terá maratona pelo Botafogo nos próximos dias Imagem: Fernando Soutello/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2013 10h59

Horas antes do confronto entre Botafogo e CRB pela Copa do Brasil, que será realizado em Alagoas, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou treino com seus titulares ainda no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Depois da atividade no campo anexo do Engenhão, o treinador embarca à tarde para Maceió, onde lidera os reservas contra o time da casa às 19h30.

A maratona de Oswaldo será intensa nos próximos dias. O técnico repete a jornada dupla na sexta-feira, após a partida de ida da 2ª fase da competição nacional. O treinador embarca rumo ao Rio ainda durante a manhã, antes dos atletas que enfrentarão o CRB, para comandar nova atividade para os titulares à tarde.

A preocupação da comissão técnica é manter a preparação da equipe principal para a decisão da Taça Rio, às 16h de domingo, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira. Se vencer, o Alvinegro conquista o Carioca de forma antecipada.

Na manhã desta quinta, Oswaldo comandou seus titulares em treino tático contra os juniores do clube. O técnico deu foco ao aspecto defensivo e gesticulou bastante. O meia Seedorf foi poupado da atividade, mas, a principio, não preocupa para a final da Taça Rio.

BOTAFOGO ENCARA CRB PELA COPA DO BRASIL COM TIME RESERVA