Topo

Carioca - 2019

Flu antecipa concentração e não terá representantes em festa do Carioca

Fluminense antecipou a concentração em um dia antes das quartas da Libertadores - Bruno Haddad/Fluminense FC
Fluminense antecipou a concentração em um dia antes das quartas da Libertadores Imagem: Bruno Haddad/Fluminense FC

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/05/2013 17h54

O Fluminense resolveu antecipar em um dia a concentração para o jogo contra o Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores, e não terá representantes na festa do Campeonato Carioca 2013. A premiação será realizada na noite desta segunda, em hotel na Barra da Tijuca, mas os jogadores passarão a noite em outro hotel, na zona Sul do Rio.

O time das Laranjeiras teve nove jogadores indicados em suas posições. São eles o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Gum e Leandro Euzébio, o lateral esquerdo Carlinhos, os volantes Edinho e Jean, o meia Wagner, e os atacantes Rafael Sóbis e Fred. O Botafogo domina a lista com dez indicações.

A equipe carioca dominou a premiação no ano passado, quando conquistou o título e teve o meia Deco eleito craque da competição. Nesta temporada, o Fluminense foi eliminado pelo Vasco na semifinal da Taça Guanabara, e perdeu a decisão da Taça Rio para o Botafogo, campeão antecipadamente. 

O Fluminense enfrenta o Olímpia na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. O time das Laranjeiras deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Fred.

Ferj divulga destaques do Carioca; Bota domina lista e Vasco fica ausente

  • AFP PHOTO/VANDERLEIA ALMEIDA