F. Bastos diz entender vaias na estreia do Vasco:"falhei quando não podia"
O Vasco empatou diante do Boavista por 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Em partida realizada em São Januário, o clube não soube aproveitar as chances que teve e viu o torcedor vaiar o time. O principal alvo foi o volante Fellipe Bastos, que perdeu um pênalti. Caso tivesse convertido, o resultado seria a vitória do Cruzmaltino.
“Olha, a torcida está no direito de vaiar. Eles pagaram o ingresso e queriam ver a vitória. Falhei no momento que não podia falhar. Mas infelizmente não deu. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida”, disse o volante Fellipe Bastos.
Um dos reforços para a temporada 2014, o zagueiro Rodrigo falou sobre o tempo de preparo para a partida. Mas ressaltou que o Vasco fez uma boa partida.
“A gente tem procurado fazer o melhor. Tivemos pouco tempo para trabalhar entrosamento com a equipe. A vitória poderia ter saído hoje, nós estávamos fazendo uma boa partida”, afirmou o jogador após a partida.
O próximo jogo do Vasco no Campeonato Carioca é contra o Macaé, no Moacyrzão. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30. Já o Boavista encara o Madureira, nesta terça-feira, às 17h, no Eucyzão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.