Topo

Carioca - 2019

Reservas do Flamengo comemoram chance e vitória em estreia no Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2014 19h11

Mesmo sem brilhantismo, o time reserva do Flamengo cumpriu seu papel na estreia do time no Campeonato Carioca. E com o 1 a 0 sobre o Audax na tarde deste domingo, no Maracanã, os jogadores celebraram a oportunidade dada pelo técnico Jayme de Almeida e os três pontos no primeiro compromisso do ano.

"Independente do placar, a gente sabe que o trabalho foi bem feito. Os três pontos são importantes. Tem jogos que faremos mais gols, em outros, não. Mas vamos buscar sempre a vitória e aproveitar as nossas chances", comentou o atacante Nixon.

Autor do gol da vitória, o zagueiro Welinton endossou o coro do companheiro.

"O gol é bom, mas o importante foi o conjunto. Todo mundo trabalhou junto pela vitória. Temos grandes jogadores e mostramos que quem jogou pode agregar muito no elenco, seja para jogar Libertadores ou Carioca".

E justamente por conta da preparação da equipe principal para a Copa Libertadores, o time que atuou neste domingo será repetido no próximo compromisso. O Flamengo volta a campo na próxima quarta, novamente pelo Campeonato Carioca, para enfrentar o Volta Redonda, no estádio da Cidadania. A formação principal só deverá ser utilizada a partir da terceira rodada.