Topo

Carioca - 2019

Fred minimiza presença de Felipão:"não me deixou apreensivo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2014 00h24

O Fluminense venceu o Resende por 1 a 0 e entrou no G4 do Campeonato Carioca. A vitória conquistada contra o Resende por 1 a 0, nesta quarta-feira, contou com a presença do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari. A partida realizada no Maracanã contou com uma atuação discreta do atacante Fred, que foi questionado sobre a presença de Felipão no estádio, e se sentia apreensivo com ele.

“O Felipão estava me observando, mas também os outros jogadores. Não me deixou apreensivo. Ele não observa só os nossos jogos [Fluminense], mas os do mundo inteiro”, disse o capitão tricolor.

Ciente de que o Fluminense ainda está ganhando ritmo de jogo e precisa evoluir, Fred completou. “Estamos evoluindo pouco a pouco, talvez demore um pouco, mas vai acontecer”, completou Fred.

Além de Fred, o goleiro Diego Cavalieri – que tem feito parte das recentes convocações para a seleção brasileira. Ressaltou que o Fluminense está passando por um momento de evolução.

“Nossa equipe vem demonstrando evolução. O início foi complicado, mas estamos evoluindo a cada partida e isso já é nítido. Não precisamos entrar em desespero”, afirmou o camisa 1.

O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. A partida será realizada no estádio Moça Bonita, às 17h, pela quinta rodada do estadual.