Topo

Carioca - 2019

Botafogo 'encerra' folia e Hungaro testa opções para jogo contra o Audax

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2014 13h26

O Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira após os jogadores ganharem dois dias de folga. O técnico Eduardo Hungaro comandou a atividade no campo anexo do Engenhão e já sinalizou as mudanças para os lugares de Jefferson e Lodeiro, convocados para as Seleções Brasileira e Uruguaia, respectivamente.

No meio-campo, o treinador optou por escalar Daniel no lugar do uruguaio e Helton Leite segue no gol do Alvinegro. Mas Hungaro também testou outros jogadores, Bolatti no lugar de Gabriel, e Gegê na vaga de Daniel.

O time que deve enfrentar o Audax é formado pelos seguintes jogadores: Helton Leite; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel e Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Ferreyra.

Quem também treinou foi o reforço Pablo Zeballos, que treinou no time reserva e só deve estrear no clássico contra o Flamengo.

O Botafogo enfrenta o Audax nesta quinta-feira, às 16h, em Moça Bonita. Com 15 pontos, o Alvinegro precisa da vitória para seguir com chances de classificação na competição. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.