Topo

Carioca - 2019

Jogadores do Vasco se reapresentam cabisbaixos e sob chuva fina no clube

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2014 17h06

Com São Januário vazio, sob chuva fina e frio, os jogadores do Vasco se reapresentaram cabisbaixos após a perda do título carioca na tarde desta segunda-feira. Somente os reservas e os que não participaram da final contra o Flamengo treinaram no gramado. Os titulares ficaram na academia.

Os goleiros Diogo Silva e Jordi foram os primeiros a pisar no campo, logo depois sendo acompanhados pelos preparadores Carlos Germano e Márcio.

Alguns minutos depois, os jogadores de linha chegaram e pouca conversa ocorreu, num claro contraste do clima alegre que geralmente acontece no dia a dia do plantel vascaíno deste ano.

O atacante Everton Costa, que foi expulso no primeiro jogo da final e não atuou na grande decisão, participou da atividade física comandada pelo preparador Daniel Gonçalves.

O clube esteve vazio e com raríssimos sócios circulando. Funcionários caminhavam na arquibancada também claramente abatidos.

O Vasco se prepara para enfrentar o Resende, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto de ida, na Arena da Amazônia, em Manaus, terminou em 0 a 0, com isto, o Cruzmaltino necessita de uma vitória simples para se classificar. Novo placar sem gols leva a decisão para os pênaltis. Em caso de igualdade com gols, o Resende fica com a vaga.