Topo

Carioca - 2019

Técnico do Fla se solidariza com tristeza vascaína após gol impedido

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 22h49

A polêmica decisão do Campeonato Carioca foi abordada de forma amena pelo técnico do Flamengo, Jayme de Almeida. Sem nenhuma provocação ao rival, o treinador disse que consegue entender a frustração do Vasco por ter perdido o título com um gol impedido no empate por 1 a 1 e afirmou sentir uma “sensação de tristeza” pelo adversário.

“Não me incomoda. É uma sensação de tristeza pelo Vasco. Naquele momento, com o gol impedido. Eu tenho muitos amigos no Vasco, entendo o sofrimento”, comentou o comandante durante participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV.

O treinador também criticou a postura do goleiro e comandado Felipe, que alfinetou o rival ao dizer que "ganhar roubado é mais gostoso". Mesmo com as críticas, o técnico se disse satisfeito com o pedido de desculpas de seu arqueiro. 

"Foi muito mal. Eu não falava isso. Fica ruim para o esporte. Ainda bem que ele se retratou, as pessoas erram. Quando eu escutei aquilo achei que não foi legal. Não sabemos o que pode acontecer amanhã. Vai que ele vai para o Vasco um dia" comentou. 

Apesar da “solidariedade” demonstrada, Jayme negou que exista algum sentimento de incomodo por ter conquistado o título do Carioca de forma polêmica. 

“Ao mesmo tempo já aconteceram outros jogos polêmicos. Não houve intenção. Em nenhum momento eu deixo de estar feliz. Eu estou muito feliz em ter vencido o Carioca”, disse.