Topo

Carioca - 2019

André Santos diz que título foi merecido e Vasco levou 'balde de água fria'

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2014 18h33

O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira após a conquista do Campeonato Carioca. Apesar da preparação para o Campeonato Brasileiro, o tema do dia no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda foi a polêmica pelo gol irregular de Marcio Araujo e a iniciativa do Vasco em lutar para anular a partida.

O lateral André Santos frisou que o título rubro-negro foi conquistado com justiça e avaliou as reclamações do adversário com uma pitada de bom humor.

“Acho até normal a reinvindicação. Talvez até pelo jeito que perderam. Eles estavam tão confiantes e tomaram um balde de água fria. Uma equipe, quando perde assim, tenta fazer de tudo para voltar atrás. Mas o árbitro decidiu e entregaram a taça. Acho que não tem mais jeito (risos)”, afirmou.

“Esses erros de arbitragem acontecem. Eles são seres humanos. O juiz errou para os dois lados. Acho até que deu muitas faltas a favor do Vasco, por exemplo. Dizer que o nosso título não foi merecido é engraçado. Lideramos o campeonato praticamente de ponta a ponta”, completou.

No próximo domingo, o Flamengo estreia no Brasileirão contra o Goiás, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time treina no Rio de Janeiro até sábado.