Topo

Carioca - 2019

Fellipe Bastos ironiza declarações de goleiro do Fla e encerra polêmica

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2014 19h00

O Campeonato Carioca terminou no último domingo com a conquista do Flamengo sobre o Vasco, mas ainda rende assunto. Em entrevista ao jornal Extra, o goleiro Felipe criticou o volante do Cruzmaltino Fellipe Bastos.

Segundo o goleiro do Fla, o adversário não tem amigos no futebol e que ninguém nunca ouvir falar bem de Bastos. O volante não gostou e rebateu as declarações.

“Eu li o que ele falou. Feliz é o Felipe que tem muitos amigos no Flamengo. Deve ter muitos amigos em todos os clubes que passou. É um cara cheio de amigos. Eu não faço marketing pessoal falando besteira”, disse Fellipe Bastos.

Apesar de ter ironizado a declaração do goleiro rubro-negro, o jogador do Vasco preferiu não colocar mais lenha na fogueira e que já passou.

“Quero colocar um ponto final nessa história. O Flamengo foi campeão, o mérito é deles. Mas já passou”, completou.

O Vasco iniciou a preparação para a disputa da Série B nesta quinta-feira. O Cruzmaltino enfrenta o América-MG, neste sábado, às 16h20, em São Januário. Porém o time não poderá contar com o apoio de sua torcida, já que cumprirá punição pela briga envolvendo torcedores na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.