Topo

Carioca - 2019

Fla é proibido de treinar em estádio e faz último treino em praia de Macaé

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2015 20h22

O Flamengo passou por uma situação inusitada na trade desta sexta-feira. Em Macaé para a estreia do Campeonato Carioca, contra o time da cidade, o Rubro-negro foi impedido de treinar no Moacyrzão. Assim, os jogadores tiveram que se exercitar na praia de Cavaleiros, onde fizeram uma leve atividade física por vinte minutos.

A partida será neste sábado às 19h30, mas o Flamengo preferiu chegar à cidade ainda nesta sexta-feira contando com a possibilidade de treinar no Moacyrzão. A negativa pegou o Rubro-negro de surpresa, mas a comissão técnica definiu uma alternativa rapidamente. Após a corrida, os jogadores foram liberados para fazer sauna ou ficar na piscina.

A explicação para o Flamengo não treinar no Moacyrzão é a condição do gramado. A administração do estádio decidiu que nenhuma equipe, nem mesmo Macaé, poderia fazer atividade na véspera, o que de fato ocorreu.

Antes, no entanto, alguns jogadores decidiram atender torcedores que se concentraram na porta do hotel. Paulo Victor, Everton, Samir, Lucas Mugni e Anderson Pico fizeram a alegria dos rubro-negros antes de entrarem na recepção.

A provável escalação do Flamengo para a partida deste sábado é: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Everton e Arthur Maia; Nixon e Marcelo Cirino.