Topo

Carioca - 2019

René exalta vitória, mas diz estar feliz mesmo é pelo 2º tempo do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2015 20h06

O Botafogo venceu o Boavista neste sábado, na estréia do Campeonato Carioca, em São Januário. O técnico René Simões fexaltou o resultado final, mas disse só estar feliz por causa do desempenho apresnetado pelo Alvinegro na etapa complentar. No primeiro tempo, as duas equipes demosntraram muita disposição, mas pouco futebol.

Após uma conversa no vestiário, o Botafogo teve outra postura em campo e conseguiu apresentar futebol, o que não houve no primeiro tempo. René Simões ficou satisfeito e aliviado com o que viu em campo, mas deixa claro que precisará corrigir algumas coisas.

“O que vale sempre é o bom desempenho. Se tivesse vencido o jogo com o que só fez no primeiro treino, estaria aborrecido. Estou satisfeito com a vitória pelo que fizemos no segundo tempo. São detalhes que precisam ser corrigidos”, disse o treinador do Botafogo.

Com três pontos, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando visitará o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Para esse jogo, o Alvinegro espera regularizar os meias Elvis e Tomas, que ficaram de fora da estreia.