Topo

Carioca - 2019

Marcinho cita frase de Dadá Maravilha para explicar seu gol pelo Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2015 19h17

Autor do segundo gol do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, em Macaé, o meia Marcinho lembrou uma famosa frase do ex-jogador Dadá Maravilha para explicar seu lance, em que a bola desviou no zagueiro, enganou o goleiro e acabou morrendo no fundo da rede.

“Eu vivi bastante tempo em Minas Gerais e o Dadá Maravilha sempre dizia que ‘não existe gol feio, feio é não fazer gol’, declarou à Rádio Globo.

Na opinião do jogador, o Cruzmaltino já começou a mostrar um pouco do trabalho do técnico Doriva que vem sendo executado desde a pré-temporada.

“Fizemos um bom jogo, conseguimos encaixar os contra-ataques. O que fizemos durante a pré-temporada foi visto. Tivemos muito empenho e todo mundo está de parabéns . Começar com vitória e estrear com gol me deixa muito feliz”, destacou.

Sem conquistar o Campeonato Carioca desde 2003, o Vasco convive com a pressão pelo título. Autor do primeiro gol, o meia Bernardo enfatizou o foco da equipe em acabar com este jejum.

“É o meu quinto Carioca e eu sempre bati na trave. Espero que esse ano, com o trabalho do Doriva, a gente possa ter sorte para acabar com esse jejum e dar alegria ao torcedor”, disse.

Na próxima quinta-feira, às 22h, em São Januário, o Cruzmaltino recebe o Madureira pela segunda rodada do Estadual.