Topo

Carioca - 2019

Botafogo inscreve Thomas e Elvis. Dupla estreia contra Volta Redonda

Divulgação/Botafogo
Imagem: Divulgação/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/02/2015 19h28

O Botafogo inscreveu dois importantes jogadores para o Campeonato Carioca. Tomas e Elvis tiveram suas pendências na Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) regularizadas e poderão fazer sua estreia com a camisa da estrela solitária. Por outro lado, a diretoria corre contra o tempo para liberar Luiz Ricardo e Tássio, que ficam de fora nessa quarta-feira.

Tanto Tomas quanto Elvis foram inscritos na última segunda-feira, como pede o regulamento da competição – até o penúltimo dia antes de cada partida. Os nomes só apareceram no Bira, da Ferj, na tarde desta terça e gerou pequena confusão sobre a utilização dos atletas. A federação, no entanto, confirmou que os apoiadores têm condição de jogo.

Tomas chegou ao Botafogo com status de titular, mas por ter iniciado os treinamentos após os companheiros deverá ganhar a posição aos poucos. Por esse motivo, o apoiador, que marcou 15 gols na última Série B pelo Boa Esporte, deverá iniciar o duelo no banco de reservas,

Já Elvis chegou sem tanta badalação e não teve tantas chances no time titular. O apoiador terá que provar que merece chance e conquistar a confiança do técnico René Simões.

Após a vitória sobre o Boavista, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando medirá forças com o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com três pontos, o Alvinegro ocupa a 3ª colocação do Estadual.