Topo

Carioca - 2019

Wagner fica fora de treino e desfalca Fluminense contra Bangu

O meia Wagner está vetado do jogo contra o Bangu no domingo - Fernando Cazaes/ Photocamera
O meia Wagner está vetado do jogo contra o Bangu no domingo Imagem: Fernando Cazaes/ Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/02/2015 17h15Atualizada em 06/02/2015 19h03

O meia Wagner não participou do treino do Fluminense na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e está fora do jogo com o Bangu, no domingo, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida marca a estreia do Tricolor no Maracanã em 2015 após briga nos bastidores.

“No último jogo, contra o Nova Iguaçu, o Wagner acabou sofrendo um trauma na perna esquerda e isso fez com que atingisse o nervo que movimenta o pé. Ele ainda não recuperou todos os movimentos do pé e a gente está tirando ele do próximo jogo no domingo por esse motivo”, explicou o médico do Fluminense, Douglas Santos, ao site oficial do clube.

O apoiador realizou apenas trabalhos específicos e tratamento na tarde desta sexta-feira e deixou as Laranjeiras sem ir a campo. Wagner sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na vitória por 4 a 1 sobre o Nova Iguaçu, na última terça-feira, em Edson Passos. Na ocasião, ele foi substituído ainda no primeiro tempo.

A tendência é que a vaga de Wagner seja ocupada por Marlone. O jogador recém-contratado pelo Fluminense foi bem ao substituir o titular da posição na goleada sobre o Nova Iguaçu, tendo inclusive participado do gol de Jean, o segundo do Tricolor na partida.

O outro desfalque confirmado no Fluminense no confronto com o Bangu é o lateral direito Renato, com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, sofrido também no primeiro tempo do duelo com o Nova Iguaçu. Ele deve ser substituído por Wellington Silva.