Topo

Carioca - 2019

Sem Jardel e Pimpão, Jobson e Fernandes ganham vaga de titular no Botafogo

Vitor Silva / SSPress.
Imagem: Vitor Silva / SSPress.

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2015 17h58

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira após uma breve folga para o Carnaval. E em um coletivo realizado no campo anexo do Engenhão nesta tarde, o técnico René Simões deu mostras de quem substituirá Diego Jardel e Rodrigo Pimpão, com lesões musculares e s~]ao desfalques. Fernandes e Jobson ganharam a vaga de titular e deverão iniciar o duelo contra o Friburguense, nesta quarta-feira.

Outra mudança na equipe titular foi Thiago Carleto. O lateral esquerdo foi poupado da atividade, mas não preocupa a comissão técnica. O zagueiro Giaretta, que também joga nessa função, foi testado no time principal.

O restante do time é o mesmo que venceu o Bangu, na última quarta-feira. Jefferspn; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Diego Giaretta. Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill. Dois jogadores que têm entrado em todos os jogos e podem ganhar oportunidade são Gegê e Sassá.

Após a vitória sobre o Bangu, o Botafogo chegou aos 10 pontos e divide a vice-liderança com Flamengo, Vasco e Volta Redonda, com a mesma pontuação. O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, às 17h, quando medirá forças com o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo.