Topo

Carioca - 2019

Jobson explica 'comemoração C. Ronaldo' pelo Botafogo: "Meu ídolo"

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2015 19h12

Jobson foi o grande personagem da vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Friburguense, nesta quarta-feira, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo. O atacante marcou um gol, deu uma assistência e ainda chamou a atenção ao comemorar imitando o astro português Cristiano Ronaldo. Após o jogo, ele explicou que decidiu homenagear seu ídolo.

"Meu ídolo (Cristiano Ronaldo). Assisto à Liga dos Campeões e vejo os gols que ele faz. Um jogador diferenciado, e foi uma homenagem a ele. Fiquei na dúvida, mas quando vi que a bandeira não levantou, fui pro abraço”, disse o jogador.

Após ser substituído, Jobson teve uma conversa com René Simões na beira do campo. O atacante explicou o motivo do bate-bapo e disse que seu sucesso neste início de temporada precisa ser controlado para não sair dos trilhos.

Com uma nova postura, Jobson aproveitou para dedica o gol marcado para seus amigos em Conceição do Araguaia, cidade do interior de Pará. Outro homenageado foi seu filho, Marcos Leandro. “Dedico esse meu gol a eles. Estão torcendo muito por mim e quero fazer dar tudo certo”, afirmou.

Com a vitória sobre o Friburguense, o Botafogo chega aos 13 pontos e assume a liderança provisória. O Fluminense, com 12, entra em campo às 19h30, contra o Volta Redonda. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando receberá o Nova Iguaçu, no Engenhão.