Topo

Carioca - 2019

Jobson celebra 'fase CR7' no Botafogo e avisa: 'O Jobgol voltou'

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2015 19h19

O atacante Jobson mais uma vez fez a diferença e, com seu gol de cabeça no fim, deu a vitória de virada ao Botafogo, neste sábado, contra o Nova Iguaçu, por 2 a 1. Após comemorar novamente como Cristiano Ronaldo e ainda em êxtase com o resultado, o jogador deu um recado aos alvinegros.

“A comemoração dele (Cristiano Ronaldo) está dando certo, estamos vencendo. O Jobgol voltou!”, avisou à Rádio Globo.

Ao que parece, o gesto “eu estou aqui”, imortalizado pelo astro português do Real Madrid (ESP), continuará por um bom tempo. Embora admita que possa mudar, a tendência é que os próximos gols continuem sendo comemorados desta forma.

“Eu gostei da comemoração, quem sabe mais na frente eu mudo. O importante é que as coisas estão dando certo. O primeiro tempo foi difícil, mas no segundo tivemos mais vontade e conseguimos a virada”, declarou.

Depois do gol e da comemoração, Jobson fez questão de ir até a área técnica para dar um abraço no técnico René Simões. O treinador tem sido uma espécie de “pai” do jogador e tem orientando-o bastante no dia a dia do Botafogo.

O Alvinegro está momentaneamente na liderança do Campeonato Carioca, mas poderá ser ultrapassado pelo Flamengo caso o Rubro-Negro vença sua partida neste domingo.