Topo

Carioca - 2019

Bressan admite dúvida em gol polêmico do Fla e diz confiar no bandeirinha

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 18h52

Titular do Flamengo pela primeira vez, o zagueiro Bressan foi protagonista do empate com o Madureira neste domingo. O camisa 3 rubro-negro fez gol polêmico aos 30min do segundo tempo, que evitou a derrota da sua equipe. O lance foi muito contestado pelos adversários. E nem mesmo o autor da finalização teve certeza de que a bola entrou após confusão na área do Tricolor Suburbano.

“Foi uma cabeçada do Cáceres para o meio da área. Acabei chutando um pouco fraco. Não sei se entrou totalmente, estava meio encoberto. Mas se o bandeira deu, com certeza entrou totalmente”, falou Bressan.

A arbitragem comandada por Wagner do Nascimento Magalhães confirmou o gol, para revolta dos jogadores do Madureira. O goleiro Jonathan cortou o lance enquanto a bola estava em cima da linha, o que gerou dúvidas.

Bressan comemorou o gol decisivo, assim como a sua estreia pelo Flamengo. Ele atuou na vaga do titular Wallace, que estava suspenso. O zagueiro pede que o Rubro-Negro se recupere do tropeço na próxima rodada do Campeonato Carioca, quando tem clássico com o Botafogo pela frente.

"Fico muito feliz, contente. Fizemos um jogo contundente no início. Mas temos de recuperar esses pontos contra o Botafogo na próxima rodada", comentou.

Com 14 pontos, o Flamengo perdeu a liderança do Estadual com o empate com o Madureira, em Volta Redonda.