Topo

Carioca - 2019

Fred ataca e diz que juiz foi responsável por Flu x Vasco ruim: "babaquice"

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 20h44

Em um clássico com poucas emoções, Fred encontrou o responsável pelo mau futebol de Vasco e Fluminense neste domingo, no Engenhão. A vitória cruzmaltina por 1 a 0 foi marcada por entradas violentas e polêmicas e acabou decidida através de um pênalti, cobrado por Luan. O camisa 9 tricolor ignorou a derrota de seu time para apontar a pior figura do clássico: o juiz Luis Antônio Silva dos Santos, conhecido como Índio.

No ataque, Fred não poupou críticas e lembrou das ironias ditas por Índio durante o clássico. “O que esse árbitro fez é impressionante. Ele irritou as duas equipes. O tempo inteiro travando o jogo, ironizando os jogadores. Ele dizia 'essa molecada morta desse time aí, hein, Fred, nem conheço esses jogadores'", revelou o capitão do Flu, que manteve o tom crítico ao falar sobre o desempenho do juiz.

"Um árbitro que fica um ano sem apitar e volta para um clássico para fazer babaquice. Todo mundo está louco com ele. Os dois times não suportaram esse árbitro. Estou triste pela derrota, mas também pelo juiz. Espero que ele não apite mais nenhum clássico. Ele não é merecedor de apitar um jogo desse no Rio de Janeiro”, reforçou Fred

O camisa 9 tricolor disse que já sabia que o jogo seria difícil após saber que Índio havia sido escolhido para o comandar Fluminense x Vasco. O atacante apontou que o juiz atrapalhou o desempenho dos jogadores dos dois times.

“Não tem como suportar tanta ironia e babaquice desse senhor. Foi contra as duas equipes. Quando anunciaram esse nome, essa foi a reação dos dois lados: ‘não vai ter jogo, vai ser difícil’. Tem toda essa palhaçada de querer aparecer mais que o jogador. O juiz foi o responsável pelo péssimo jogo aqui hoje”, completou Fred.

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Carioca, o Fluminense saiu do G-4 da competição. O Tricolor soma 12 pontos e volta a jogar somente no próximo domingo, quando enfrenta o Resende em Volta Redonda.