Topo

Carioca - 2019

Luxa eleva tom e cobra Léo Moura por definição sobre futuro no Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2015 19h14

Léo Moura nem mesmo saiu do banco durante empate por 1 a 1 do Flamengo com o Madureira, neste domingo, em Volta Redonda. O lateral direito, no entanto, foi tema da entrevista coletiva do treinador após o jogo pelo Campeonato Carioca. O comandante rubro-negro elevou o tom sobre a possível saída do jogador – que negocia com o time norte-americano Fort Lauderdale Strikers.

Luxa cobrou Léo Moura e o seu empresário Eduardo Uram a respeito do assunto. O técnico deu prazo até esta segunda-feira para que haja uma definição sobre o futuro do jogador.

“O Léo Moura e o empresário terão que me dar uma definição amanhã (segunda-feira). Não podemos ter um jogador que não sabemos se irá continuar”, cobrou Luxemburgo.

O treinador não pensa em festa de despedida e vê outras prioridades do clube nesse momento. “Tem que fazer uma festa, mas no momento que puder. O interesse da competição é outro. Esse foi um pedido meu para a diretoria. Mas ainda tem mais tempo de contrato? Não posso ter uma arquibancada questionando, a imprensa, tem que dar um basta”, pediu.

No empate com o Madureira, o titular Pará foi pressionado em alguns momentos pelos torcedores de Volta Redonda. Léo Moura não entrou em campo, mas teve seu destaque. Em entrevista à TV Globo, o lateral avisou que seu empresário e o Flamengo ainda precisam conversar.

Apesar de esperar por definições, o discurso de Luxa é de despedida. “Meu agradecimento ao Léo por tudo o que fez no clube. Ele tem uma história bonita, mas precisamos saber se encerra. Aí, ele segue sua vida e nós vamos pensar na nossa”, complementou o técnico.