Topo

Carioca - 2019

Em rede social, Bernardo exalta vitória do Vasco e insinua ajuda ao Fla

Bernardo deixou no ar uma possível "alfinetada" no rival Flamengo em seu Instagram - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Bernardo deixou no ar uma possível "alfinetada" no rival Flamengo em seu Instagram Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2015 17h59

Suspenso do clássico com o Fluminense por ter sido expulso diante do Barra Mansa, Bernardo fez questão de deixar seu recado após a vitória do Vasco por 1 a 0 utilizando as redes sociais. Além de enaltecer seus companheiros, ele pareceu dar uma leve "alfinetada" no rival Flamengo.

Em seu texto, ele cita um erro de arbitragem que beneficiou um clube. Nesta rodada, o Rubro-Negro empatou sua partida com o Madureira com um gol onde a bola não entrou:

“Elenco, que partida! Que jogo! Jogamos de igual para igual, criamos chances de gols, fomos melhores e, graças a Deus, fomos premiados com o pênalti que foi batido pelo meu zagueiro Luan, que tem mostrado muito futebol, fez seu gol e ajudou nosso time com a vitória. Não estive presente, mas mesmo de longe, torci e vibrei junto com essa nação vascaína com o resultado positivo. É nesse ritmo que vamos seguindo nosso rumo na competição, jogando para ganhar e vencer, sem ajuda de ninguém , porque novamente teve erro de arbitragem ajudando (certos por aí). Se não fosse isso, podíamos estar na colocação exata! Mas vamos com fé em Deus no Club de Regatas Vasco da Gama. Vamos continuar em busca dos nossos objetivos. Boa noite a todos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos !”. 

Nas “hastags” que complementam a postagem, ele cita as frases “todo ano a mesma coisa”, “nada mudou” e “e aí, como faz?”.

Bernardo estava no elenco do Vasco de 2014 que acabou sendo vice-campeão estadual para o Flamengo após o Rubro-Negro marcar um gol em impedimento aos 46 minutos do segundo tempo.

Com três gols no Campeonato Carioca, o meia é o artilheiro da equipe na competição até aqui. Ele retornou este ano ao clube após um empréstimo na temporada passada ao Palmeiras, onde pouco atuou.

O jogador tem sido titular na equipe do técnico Doriva e seu contrato com o Cruzmaltino se encerra em dezembro de 2015.