Topo

Carioca - 2019

Presidente do Botafogo elogia e admite interesse em renovar com Jobson

Jobson, com 3 gols marcados no Carioca, desperta interesse no Botafogo em renovação - Vitor Silva / SSPress
Jobson, com 3 gols marcados no Carioca, desperta interesse no Botafogo em renovação Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2015 15h19

O Botafogo começa a temporada 2015 com sequência de vitórias no Campeonato Carioca e tem um protagonista improvável: Jobson. O camisa 7 alvinegro é alvo de elogios do presidente Carlos Eduardo Pereira e começa a movimentar bastidores em General Severiano. O cartola admite interesse em renovar o contrato do atacante.

Com vínculo até junho, o Botafogo tenta se organizar para oferecer uma renovação para Jobson. Após finalizar 2014 em baixa, os três gols marcados pelo Carioca dão fôlego ao jogador para fazer maiores pedidos em uma negociação.

Sem temer dificuldades nas conversas, o presidente mostra otimismo para começar a conversar com Jobson. “O departamento de futebol é que define renegociações. Indiscutivelmente, o atleta vem fazendo um bom trabalho, um belo campeonato. Certamente as negociações vão caminhar. Espero que seja com bom resultado tanto para o Botafogo quanto com o Jobson”, disse Pereira em entrevista à rádio Brasil.

O dirigente ressaltou que a boa fase de Jobson é resultado da dedicação do jogador, mas também da estrutura dada pelo Botafogo. “É um atleta que sempre demonstrou e valorizou o talento dele. É diferenciado e, para obter sucesso, só depende dele. O Botafogo está dando condições, e ele está correspondendo. A comissão técnica e a torcida estão satisfeitas com ele”, completou.

Na liderança do Estadual, o Botafogo soma 16 pontos. A equipe comandada por René Simões ainda não perdeu na competição e se prepara para disputar o primeiro clássico na temporada. O duelo com o Flamengo está marcado para o próximo domingo, no Maracanã.

“Temos que dar o mesmo tratamento a todos adversários. A mesma seriedade que tivemos contra Nova Iguaçu, quando sabíamos que seria um adversário muito difícil de ser batido. O Botafogo é um time em formação, com uma nova comissão técnica. É ter toda a cautela possível e seguir o planejamento previsto. Esperamos conseguir uma vitória e uma liderança mais folgada”, finalizou Pereira.