Topo

Carioca - 2019

Com Wagner recuperado, Cristóvão escala Flu com Kenedy e Gerson

Wagner voltou a treinar com os titulares na tarde desta quarta-feira - Fernando Cazaes/ Photocamera
Wagner voltou a treinar com os titulares na tarde desta quarta-feira Imagem: Fernando Cazaes/ Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2015 18h59

Com Robert como desfalque na atividade, o técnico Cristóvão Borges testou um Fluminense com a volta de Wagner e os garotos Kenedy e Gerson entre os titulares no treino da tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O primeiro deles, inclusive, retorna ao time após se recuperar de dores no tornozelo esquerdo.

Robert, por sua vez, segue hospitalizado e realizando exames para descobrir a causa das dores abdominais que sente desde a tarde da última terça-feira. Por enquanto, sabe-se apenas que não se trata de uma apendicite, doença que acometeu o zagueiro Gum no fim do ano passado.

Caso sejam mantidos entre os titulares, Kenedy e Gerson farão suas estreias como titulares em 2015 após boas exibições no Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira. O segundo deles, inclusive, fez sua primeira partida como profissional contra o Vasco, no último domingo. Na ocasião, ele atuou por cerca de 30 minutos.

A tendência, portanto, é que o Fluminense enfrente o Resende no domingo em Volta Redonda, pela sétima rodada do Carioca, com: Diego Cavalieri, Igor Julião, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner e Vinicius; Kenedy e Fred.