Topo

Carioca - 2019

Após derrota, Léo Moura fala em tom de despedida do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2015 18h32

Na próxima quarta-feira, um jogo de despedida marcará a saída do lateral direito Léo Moura do Flamengo. De malas prontas para o futebol norte-americano, o jogador deixou o gramado do Maracanã já falando em tom de adeus.

Emocionado mais uma vez, o ídolo rubro-negro fez questão de, mais uma vez, agradecer ao carinho do torcedor ao longo dos anos que passou no clube.

“São dez anos jogando pelo Flamengo. A emoção é grande de deixar o time que mais amo, mas vou em busca de um novo desafio que apareceu para mim e estou feliz. Lógico que queria sair mais feliz ainda se tivéssemos vencido, mas só tenho a agradecer a esse amor que a torcida sempre demonstrou por mim”, destacou à Rádio Globo.

O amistoso que oficializará a despedida de Léo Moura será contra o Nacional (URU), nesta quarta, às 22h, no Maracanã. A diretoria promete uma grande festa e a expectativa é a de casa cheia.

“Eles (torcedores) já estão convidados. Queria sair com uma vitória para que na quarta tivesse mais gente, mas acredito que a torcida vai estar presente do mesmo jeito e só tenho que agradecer”, disse.

Com a derrota, o Flamengo perdeu sua invencibilidade na temporada e desperdiçou a oportunidade de alcançar a liderança no Campeonato Carioca.